POLÍTICA DE TROCAS, DEVOLUÇÕES & GARANTIA — MOLINE ACESSÓRIOS
Queremos que sua experiência com a Moline seja impecável. Por isso, prezamos por qualidade e transparência em cada detalhe. Confira nossa política:
• Arrependimento (compras online ou presenciais)
Você pode solicitar a devolução em até 7 dias corridos após o recebimento. A peça deve estar sem uso, com etiqueta e embalagem original.
Se não for enviado dentro deste prazo a loja não possui a obrigação de devolver.
• Troca por outro modelo
Você pode trocar sua peça em até 7 dias após o recebimento, desde que esteja sem uso e intacta. O frete de envio até a loja é por conta da cliente.
• Garantia de 6 meses
Todas as nossas semijoias possuem garantia de 6 meses contra defeitos de fabricação.
* Acessórios não possuem garantia
Essa garantia não cobre:
Quebra por queda ou impacto
Contato com produtos químicos (perfume, creme, álcool etc.)
Mau uso ou armazenamento inadequado
Como solicitar:
Entre em contato pelo Email, WhatsApp ou Direct com o número do pedido, fotos da peça e o motivo da solicitação. Cada caso será analisado com carinho e responsabilidade.
Endereço de envio
R. Otto Júlio Malina, 371 - Loja 03
Ipiranga, São José - SC
CEP: 88111-500
Email: [email protected]